Em mais um dia que entra para a história da cidade, foi inaugurado em Dezembro o Parque Dona Palmira Pereira Monteiro, que fica no Vilarejo. Um local onde antes havia mato e muitas vezes depósito de entulho, transformou-se em um dos mais novos cartões portais de Cabreúva.
O parque tem 24 mil metros quadrados e fica na Rua Líbano, altura do número 500, bairro do Vilarejo.
Centenas de crianças lotaram o espaço, já aproveitando do campinho de bola, da quadra de areia para vôlei e dos brinquedos e equipamentos de exercício. A festa foi completa com a distribuição de brinquedos, sorvete e algodão-doce.
A placa de inauguração foi descerrada pelo prefeito Mangini, pela vice-prefeita prof Noemi Bernardes, a primeira dama Val Mangini e pelo empresário Manoel Monteiro, proprietário da Corr Plastik, empresa que abraçou a parceria para a criação do parque.
Dona Palmira era mãe de Manoel, que por sua vez passou a responsabilidade ao filho Sérgio Monteiro para que descerrasse uma segunda placa inaugural, que traz o nome da empresa. Vereadores Marlúcia Valente, Devani Debone e Marcelo Defendi também marcaram presença.
Ainda como parte da cerimônia, foi inaugurado um memorial como homenagem às 154 vítimas da Covid-19. O mesmo número de mudas foram plantadas como lembrança dessas pessoas.
Deixe um comentário